domingo, 12 de setembro de 2010

Sonho Psicodélico



O som entra em minha mente
Meu cérebro viaja com a música
Em meio às notas psicodélicas
As cores se multiplicando
Dançando uma dança inexistente
Que começa da completa escuridão
Da onde surge o nada e o tudo
A música acaba
Tudo era apenas mais um sonho

Passar do Tempo



Quando o amor surgia em meu coração
Tudo era mais simples, os dias eram emocionantes
O vento era quente, os campos eram verdes e as rosas eram vivas
Quando meu amor partiu embora
O mundo escureceu, as rosas secaram, o vento era frio e o campo não exista mais
Os dias eram enlouquecedores
Destruíam o copo e a minha alma,
Tudo era simples de entender
Meu coração morreu minha vida não existia mais
Tudo era tão escuro

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A morte de um homem apaixonado



"Olhando para o casal, feliz se beijando, o homem ao outro lado da rua, espiando o casal, velhos amigos, a mulher que ele ama esta sendo beijada por um bom amigo seu, o homem triste, pensando como o destino foi traiçoeiro. Lembrando de dias em que as cores existiam para ele ainda, rosas eram vermelhes, os cabelos de seu amor eram dourados, sua pele era clara como a neve.
Dias em que a vida parecia fazer sentido ainda, mesmo que não existi se algo que o faria querer a morte, não morreria se ele não tivesse um coração ou outros órgãos, não morria porque o que lhe dava vida era o seu amor por ela, a linda garota de cabelos dourados e pele clara o renegou, ele não era o ser perfeito para ela.
A Morte estava perto e dizia “ vamos, nada mais o prende aqui”, o rapaz fez com a cabeça o sinal de sim e acolheu a Morte como um velho amigo.
O casal vê o velho amigo ao outro lado da rua, grita seu nome, atravessam a rua, o rapaz solitário que olhava o casal cai ao chão o casal olha e corre para ajudar, o rapaz solitário diz “eu te amo” e finalmente sua alma descansa em paz. A garota ao ver o único homem que a amou de verdade morto, começa a chorar e seu namorado entra em desespero ao ver seu amigo morto.
“No mesmo dia o casal se separa”
A garota pega sua arma e se suicida, porque ela negou o único homem que a amou verdadeiramente e pelo que mais parecia perfeito a ela.
A Morte levou o rapaz solitário para acabar com a agonia, mas o rapaz se foi feliz por saber que em nenhum dia de sua vida fez alguém sofrer, feliz porque partiu sem dor."